segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começo de semana

Olá amigas.
Cá estou eu. Fui na sexta-feira passada ao médico. Tiraram-me os pontos e segundo o médico a cicatrização foi muito boa. Depois fui-me pesar e confirmei que já perdi uns belos quilos e reduzi bastante o índice de massa corporal.
Em suma, está tudo a correr de acordo com o esperado e por isso o médico disse-me que já podia começar a fazer exercício físico, para além das caminhadas. Ginásio cá vou eu – recomeço amanhã dia 1 de Fevereiro.
Fui também à nutricionista nesse dia, ela ralhou comigo por eu já ter experimentado fruta com casca! Fora isso, passei para a dieta mole, tenho indicação para aumentar as quantidades de 100ml para 150ml e indicação para começar a tomar vitaminas.
Em Fevereiro vou ter consultas com a psicóloga e com a nutricionista. Com o cirurgião, e se não houver contrariedades, só volto a ter consulta em Abril.
Mudando de assunto – o fim-de-semana foi muito bom. Estive com a família e no domingo fui até à Reserva Natural do Estuário do Tejo passear e ver as aves (flamingos, patos, garças, etc.). Foi lindo!!! É um passeio que vale a pena.
Não tenho mais novidades.
Inté!!!
Maria

5 comentários:

  1. Oi maria... não to me aguentando de tanta felicidade e ansiedade... vc ta bem né... ótimo!
    To te seguindo tb viu! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria, que linda vc e portuguesa...heheh...pelo q vi vc nao se importou de dividir o quarto com alguem neh, eu to incomodada com isso...mais fazer oq!!!beijao, vamos se falando...

    ResponderEliminar
  3. Eitaaa, que beleza!
    Bom saber q vc está bem e acompanhando o Clube da Fadinha.
    O doce sabor degustado ao ver esses kilos indo embora, adoça mais que qualquer coisa, né?
    Estou muito feliz por nós, viu?
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Oi florzinha passei pra agradecer o comentario vou ler seu blog todo ok?
    bjinhos e obrigado
    to te seguindo lalalalal

    ResponderEliminar
  5. Ola Maria, chamo-me Tânia e começei agora o processo para operaçao. Ja fui consulta de cirurgia e nutrição e estou a fazer uma bateria de exames...ainda n sei bem qual das cirurgias vou fazer, se sleeve, se bypass...
    Será que me podes enviar o teu mail?
    Gostava imenso de poder trocar umas opiniões contigo...
    O meu mail é termitao@sapo.pt

    Obg e força...

    ResponderEliminar